Suspeito de matar mulheres enquanto amamentavam, morre em confronto com a polícia em Viana

Um criminoso, que não teve a identidade revelada, morreu durante uma operação policial neste domingo (1°), no povoado Frei Serafim, no município de Viana, a 215 km de São Luís.

Segundo a Polícia, o suspeito resistiu à abordagem e durante a troca de tiros, ele foi alvejado e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu ainda no local.

A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão realizado através da Operação Renoe-MA, coordenada pelo Comando de Missões Especiais com atuação do Batalhão de Operações Especiais(BOPE) e da Força Tática de Viana.

O homem era considerado o principal suspeito dos assassinatos de duas jovem executadas enquanto amamentavam, uma delas, identificada como Davylla Carvalho Matos, de 19 anos.

Contra o suspeito havia um outro mandado de prisão em aberto, por um homicídio ocorrido no bairro Citel, também no município  de Viana.

Segundo a polícia, o homem era membro de uma facção criminosa com forte atuação no estado do Maranhão. Ele também era investigado por outros homicídios nas cidades de Pindaré-Mirim, Santa Inês, Matinha e São Bento.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma pistola Taurus TS9 calibre 9mm, três carregadores, 23 munições intactas de 9mm e quatro estojos deflagrados do mesmo calibre.

A operação segue em andamento e novas diligências estão sendo realizadas na região.

Deixe uma resposta

  • O que está procurando?