Prima de Ana Paula Lobato mostra fotos com agressão do namorado, assessor da Senadora

Camila Dias, prima da senadora Ana Paula Lobato, do PSB, publicou nas redes sociais marcas do que seria agressão física praticada pelo companheiro, Paulo Victor Souza, assessor ex-parlamentar do  deputado estadual Othelino Neto e atual assessor do Senado Federal.

Conforme apuração do Blog do Domingos Costa, o espancamento ocorreu no sábado (29), dia do jogo entre Palmeiras e Flamengo, válido pela Final da Copa Libertadores.

A vítima mostra as marcas das agressões pelo braço e também no pescoço. Estranhamete, até agora não se tem notícias de registro na Delegacia da Mulher Brasileira.

– Ex-funcionário de Othelino e atual funcionário do Senado

Acusado de agredir a companheira, Paulo Victor Souza foi assessor parlamentar do deputado estadual Othelino, lotado na Assembleia Legislativa, até o dia 1º de março de 2024. Depois, no inicio deste ano de 2025, foi lotado no Senado Federal, no cargo comissionado de “assessor parlamentar”.

Até a publicação deste post nem a Senadora Ana Paula e tampouco Othelino se pronunciaram sobre o caso.

– Senadora Ana Paula tem dois projetos contra agressores de mulher

Curiosamente, a Senadora Ana Paula Lobato, prima da vítima, é autora de dois projetos de Lei no Senado Federal que trata sobre violência domestica e de gênero.

O Projeto de Lei (PL) 896/2023, da senadora Ana Paula Lobato, define misoginia como a conduta que manifeste ódio ou aversão às mulheres, baseada na crença da supremacia do gênero masculino.

O outro Projeto de Lei nº 1977/2024, também de autoria de Lobato, propõe mudanças no Código Civil para impedir que agressores se beneficiem financeiramente de suas vítimas em casos de violência doméstica ou familiar. A proposta busca romper o vínculo econômico entre vítima e agressor após a condenação judicial, impedindo o acesso à pensão alimentícia, partilha de bens, herança e seguros de vida.

Deixe uma resposta

  • O que está procurando?