Uma ação conjunta entre as Agências Locais de Inteligência (ALI) do 10º BPM e do 31º BPM resultou na prisão de mais um suspeito do homicídio de Elissandro Silva Martins, ocorrido no bairro Bubalina, em Pinheiro, no dia 17 de agosto de 2024. Naquela ocasião, a vítima foi sequestrada, torturada e assassinada por membros de um tribunal do crime.
O foragido foi localizado e capturado na cidade de Godofredo, após um intenso trabalho de intercâmbio de informações entre as equipes de policiamento. A ação demonstra a eficácia da colaboração entre as agências para combater a criminalidade e trazer justiça às vítimas.
No último dia 27 a Policia prendeu em Cururupu mulher acusada de participação na morte de jovem decapitado pelo tribunal do crime em Pinheiro.

o crime.
De acordo com a polícia, no último dia 18 de agosto de 2024, a família de Elissandro Serra Lins compareceu na sede da Delegacia Regional de Pinheiro, para comunicar o desaparecimento do jovem desde a noite anterior.
A polícia também viu um vídeo da execução de Elissandro, que circulou nas redes sociais, mostrando que, após ser interrogado pelo “tribunal do crime”, um dos criminosos atira várias vezes no rosto da vítima, que depois é decapitada.
De posse dessas informações, a polícia iniciou as buscas pela vítima e, com uso de um drone, achou o corpo em uma área de vegetação, no Residencial Bom Viver, próximo ao bairro da Bubalina, em Pinheiro.
Segundo a polícia, o jovem estava com os pés e as mãos amarrados e com um pano na boca.
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial e, no decorrer das investigações, conseguiu identificar todos os autores do homicídio, resultando na representação pela prisão dos suspeitos.

