A família de um professor morto a facadas em Maracaçumé, município localizado a aproximadamente 236 quilômetros de São Luís, clama por justiça.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o filho da vítima, emocionado, pediu a prisão do responsável pelo assassinato e fez um desabafo:
“Não posso descansar enquanto esse cara estiver solto”.
Na mesma manifestação, a irmã do professor detalhou os itens encontrados na mochila do suspeito, incluindo uma faca, cordas, botas, luvas e uma gilete.
Além de outros objetos, o que, segundo ela, evidenciaria a frieza e o planejamento do crime.
“Frio e calculista, porque depois de cometer o homicídio, ele ainda foi tomar banho para não ficar manchado de sangue”, afirmou, visivelmente abalada.
Polícia realiza buscas
O assassinato ocorreu na manhã de sábado (23), e, logo após o crime, testemunhas relataram ter visto o suspeito no bairro São Francisco, região próxima ao aeroporto de Maracaçumé.
Em resposta, a polícia iniciou rondas na tentativa de localizar o homem, mostram vídeos gravados por moradores da localidade, que acompanharam o movimento policial e se mobilizaram para ajudar nas buscas.
A polícia segue investigando o caso e procura o suspeito, enquanto familiares e a comunidade de Maracaçumé aguardam justiça pelo assassinato do educador.

