Homem que exibia armas de fogo nas redes sociais é preso em Turilândia

Na última terça-feira, 02, por volta das 12:05 horas, durante diligências na Vila São Pedro na cidade de Turilândia, as guarnições da Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, visavam localizar um suspeito de homicídio ocorrido na noite anterior.

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Após cercar a residência informada, o suspeito não foi encontrado. Durante patrulhamento no bairro, abordaram um indivíduo identificado como Jorge Júnior.

As guarnições já sabiam que Jorge Júnior postava em redes sociais fotos exibindo armas de fogo. Durante a busca pessoal, ele afirmou que a arma pertencia a um amigo, mas não soube informar o endereço deste.

As guarnições, então, deslocaram-se para a residência de Jorge Júnior. Com autorização da mãe do conduzido, as guarnições entraram na residência. No quarto de Jorge Júnior, encontraram um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de seis munições intactas, configurando posse ilegal de arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao conduzido, que foi informado de seus direitos constitucionais. Em seguida, ele foi apresentado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para adoção das medidas cabíveis. O conduzido foi entregue sem lesões corporais.

Deixe uma resposta

  • O que está procurando?