Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão prendeu o policial militar Robson Reggys Ferreira Lopes, suspeito de estar envolvido no assassinato do casal Auréliano Campos e Kelyane Moraes. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 18, na localidade de Ponte Verde, nas proximidades do Shopping Pátio Norte.
Robson Reggys, que faz parte da Banda de Música da PM e se juntou à corporação em 2017, já enfrenta diversos processos legais. A superintendente da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) no Maranhão, que está à frente das investigações, informou que há outros dois suspeitos associados ao duplo homicídio. Um deles, identificado como George Washington Torquarto da Silva, ainda está foragido.
Durante a investigação, uma arma que pode ter sido utilizada no crime foi apreendida e está passando por perícia para determinar sua ligação com o caso. Até o momento, a principal linha de investigação indica que o assassinato pode ter sido uma execução motivada por uma discussão que ocorreu minutos antes em um bar nas proximidades do local do crime.